Isso ocorre porque você mantém a opção de "Manter uma cópia no Servidor" habilitada, isso cria uma referência entre o Outlook e a sua conta de e-mail.
Ao formatar a máquina, se perdeu a referência dos dados, então ao importar as mensagens no novo perfil no Outlook primeiro e após clicar para enviar e receber o mesmo não terá a mesma referência, com isso o Microsoft Outlook, Windows Live Mail, não conseguem identificar qual mensagem já foi recebida ou não e baixa os emails novamente.
O que você pode efetuar quando estiver com essas configurações é:
- Configurar as contas de emails e clicar em enviar e receber.
- Após receber os emails, realize a importação do seu arquivo PST, usando os menus do Outlook.
- Durante o processo de importação, deixe habilitado a opção para não importar itens duplicados.
- Com isso não será importados os itens duplicados.
Outra opção que você pode efetuar, é entrar em contato com o seu provedor de email e verificar a disponibilidade de alterar o seu tipo de conta de POP3 para IMAP, pois no Formato IMAP o mesmo cria uma cópia das mensagens que estão no Servidor de email para o Outlook e ao deletar uma mensagem no Outlook, quando selecionar para sincronizar será removida do servidor automaticamente e vice-versa.
Tem esse tutorial sobre IMAP, se quiser ler segue o link: http://www.rnp.br/newsgen/9710/n5-2.html
Fonte: Danilo Aparecido Moreira respondida em
http://answers.microsoft.com/pt-br/office/forum/officeversion_other-office_other/emails-duplicados-no-microsoft-office-outlook/b1414b9e-0e7b-4a30-9532-0c6439b0878f
Nenhum comentário:
Postar um comentário